5ª temporada da série The 100 terá flashbacks para explicar salto no tempo

Após a 4ª temporada de “The 100” se encerrar com um salto de seis anos, a história do que aconteceu nesse período será contada por meio de flashbacks no próximo ano. A […]

Após a 4ª temporada de “The 100” se encerrar com um salto de seis anos, a história do que aconteceu nesse período será contada por meio de flashbacks no próximo ano. A revelação foi feita pelo criador da série, o produtor Jason Rothenberg, em entrevista para a revista Entertainment Weekly.

“Quando voltarmos na 5ª temporada, a forma como Bellamy, Raven, Monty e os outros sobreviveram deixará o público muito surpreso com o que eles encontraram lá em cima [na estação espacial]. Pretendemos, sim, contar a história do que aconteceu. E flashbacks são parte do DNA do programa, então não é como se estivéssemos fazendo flashbacks pela primeira vez. Nós sempre fazemos flashbacks!”, disse Rothenberg.

“O tempo que estamos pulando é altamente dramático. Parte dos sobreviventes passou seis anos sob a terra, sendo forçada a descobrir como sobreviver. Eles percebem que estão presos lá embaixo, como Clarke nos diz no final do episódio. Essa vai ser uma história que queremos ver. Quando reencontrarmos Octavia no início da 5ª temporada, será um momento muito grande de “WTF”, e vamos querer saber como ela chegou lá. Então, também vamos voltar e contar a história do que aconteceu no bunker, da mesma forma que no anel espacial”, ele completou.

Uma das melhores séries da rede americana CW, “The 100” é exibida no Brasil pelo canal pago MTV.