Veja os primeiros teasers e fotos da 3ª temporada de Fear the Walking Dead

Com o final da 7ª temporada de “The Walking Dead”, as atenções dos fãs se voltam para o spin-off, “Fear the Walking Dead”. E o canal pago americano AMC já divulgou as […]

Com o final da 7ª temporada de “The Walking Dead”, as atenções dos fãs se voltam para o spin-off, “Fear the Walking Dead”. E o canal pago americano AMC já divulgou as primeiras fotos, teasers, a sinopse e a data para a estreia do 3º ano da produção.

Segundo a sinopse oficial, os limites territoriais se foram com o fim do mundo e os personagens terão que tentar reconstruir não apenas a sociedade, mas sua família também. Madison (Kim Dickens) se reencontrou com seu parceiro Travis (Cliff Curtis), mas Alicia (Alycia Debnam-Carey) está abalada por ter assassinado Andres.

Em sua primeira ação como líder, Nick (Frank Dillane), o filho de Madison que está a meros quilômetros de distância, viu Luciana (Danay Garcia) ser emboscada por uma milícia americana. A dupla escapou da morte, mas Nick não se sente mais intocável.

Se recuperando tanto emocional quanto fisicamente, Strand (Colman Domingo) está se focando em tirar vantagem da moeda de troca do novo mundo, enquanto o cativeiro de Ofelia (Mercedes Mason) testará sua habilidade de sobrevivência e mostrará se ela conseguirá evocar a selvageria de seu pai.

Além do elenco central, as fotos ainda revelam as adições de Sam Underwood (série “The Following”) e Lindsay Pulsipher (série “True Blood”) à trama.

A 3ª temporada de “Fear The Walking Dead” terá 16 episódios, que serão exibidos a partir de 4 de junho. No Brasil, a série também é disponibilizada pelo canal pago AMC – infelizmente, disponível em poucas operadoras.