Veja as fotos da participação de Ronda Rousey na série Blindspot

A série “Blindspot” contará com participação da lutadora de MMA Ronda Rousey (“Velozes e Furiosos 7”) num episódio previsto para ir ao ar no começo de maio nos EUA. As primeiras fotos […]

A série “Blindspot” contará com participação da lutadora de MMA Ronda Rousey (“Velozes e Furiosos 7”) num episódio previsto para ir ao ar no começo de maio nos EUA. As primeiras fotos divulgadas revelam Ronda com roupa laranja de prisioneira, ao lado de Audrey Esparza, intérprete da agente do FBI Tasha Zapata. Como se poderia esperar, uma das imagens ainda a mostra numa cena de luta.

Segundo o TV Guide, Ronda viverá Devon Penberthy, uma presidiária de família rica, condenada por tráfico de armas. Ainda não há informação se a personagem será mocinha ou vilã no episódio, o 20º do segundo ano.

Atualmente em hiato, “Blinspot” retorna na quarta (26/4) nos EUA e o episódio com Ronda será o seguinte, previsto para 3 de maio na rede americana NBC.

No Brasil, a série estrelada por Jaimie Alexander (“Thor”) e Sullivan Stapleton (“300: A Ascensão do Império”) é exibida pelo canal pago Warner.

Clique nas imagens para ampliá-las.