Trailer legendado e vibrante de A Múmia tem mais explosões que filme dos Transformers



A Universal divulgou um pôster e o segundo trailer legendado de “A Múmia”. E é um show de feitos visuais, com mais explosões que os filmes dos “Transformers”, num ritmo vibrante, bem diferente das antigas versões do monstro clássico. Vê-se logo porque se trata de uma produção estrelada por Tom Cruise.

Mas, conforme a poeira baixa, também é possível encontrar os ecos de terror, com Sofia Boutella dando vida a outra personagem marcante, após “Kingsman – Serviço Secreto” (2014) e “Star Trek: Sem Fronteiras” (2016). Por ser argelina, Sofia ainda aparece politicamente correta no papel – pela primeira vez, Hollywood retrata a Múmia por meio de uma intérprete africana.

Na trama, a múmia desperta após um sono milenar para levar seu terror antigo para a Londres dos dias de hoje. Mas a prévia ainda conta sua história pregressa, mostra a descoberta de sua tumba pelo personagem de Tom Cruise e ainda a versão contemporânea do Dr. Henry Jackyll, vivido por Russell Crowe (“Noé”).

O elenco também destaca Annabelle Wallis (“Annabelle”), Jake Johnson (série “New Girl”) e Courtney B. Vance (série “The People vs. O.J. Simpson: American Crime Story”).



O roteiro foi escrito por Jon Spaihts (“Prometheus”) e a direção é de Alex Kurtzman (roteirista de “Além da Escuridão – Star Trek”), em seu segundo longa na função.

“A Múmia” tem estreia agendada para 8 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings