Tobey Maguire vai estrear como diretor em adaptação de suspense do autor de Headhunters

O ator Tobey Maguire (o Homem-Aranha original do cinema) se prepara para fazer sua estreia como diretor. Ele vai filmar “Blood on Snow”, suspense baseado no livro homônimo do norueguês Jo Nesbø, […]

O ator Tobey Maguire (o Homem-Aranha original do cinema) se prepara para fazer sua estreia como diretor. Ele vai filmar “Blood on Snow”, suspense baseado no livro homônimo do norueguês Jo Nesbø, lançado em 2015.

A trama acompanha a história de Olav, um homem complicado e talentoso que trabalha para um dos maiores chefes do crime de Oslo. Quando este pede que ele mate sua esposa adúltera, Olav entra em conflito porque se apaixona pela mulher.

Jo Nesbø é um dos escritores mais celebrados do novo noir nórdico, autor de “Headhunters”, transformado num filme de grande sucesso internacional em 2011, estrelado por Nikolaj Coster-Waldau (série “Game of Thrones”). Desde então, várias de suas obras foram adquiridas por Hollywood e a primeira a ganhar versão em inglês será “The Snowman”, suspense estrelado por Michael Fassbender, com estreia prevista para outubro.

Já “Blood on Snow” ainda não tem previsão de lançamento.