Sheron Menezzes anuncia gravidez com vídeos divertidos no Instagram

A atriz Sheron Menezzes (“O Inventor de Sonhos” e novela “Novo Mundo”) está grávida e decidiu se divertir com o anúncio da novidade. Ela publicou três vídeos no Instagram na segunda-feira (10/4), […]

A atriz Sheron Menezzes (“O Inventor de Sonhos” e novela “Novo Mundo”) está grávida e decidiu se divertir com o anúncio da novidade. Ela publicou três vídeos no Instagram na segunda-feira (10/4), em que registra o momento em que revelou sua gravidez aos pais, sogra, irmãos, amigas, afilhada e até para os cachorros. A mãe e a irmã de Sheron foram as que ficaram mais emocionadas com a notícia.

Ao compartilhar, ele escreveu: “Olá, meus amores! Fiz esse vídeo para minha família, mas recebi tanto, mas tanto amor de volta que resolvi dividir com todos vocês… Como é grandinho, tive que dividir em três partes. Feito com amor”.

Ela está esperando seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o noivo, o lutador Saulo Bernard, com quem compartilha a vida desde 2011. A gestação está com três meses e a expectativa é que o bebê nasça em outubro.

ASSISTA NA ORDEM!!!!!!!!! Essa é a PARTE 2 Feito com amor (literalmente) PARTE 2 ❤

Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em

ASSISTA NA ORDEM ( 3 ) Essa é a PARTE 3!!!!!!! Feito com amor (literalmente) PARTE 3 Tem um pouquinho da 2 mas Essa é a PARTE 3 ❤

Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em