Seth Rogen vai filmar quadrinhos de super-heróis do criador de The Walking Dead

A história em quadrinhos “Invencível” (Invincible, no original), que é a segunda criação mais popular de Robert Kirkman, o autor de “The Walking Dead”, vai ganhar uma adaptação cinematográfica. Segundo o site […]

A história em quadrinhos “Invencível” (Invincible, no original), que é a segunda criação mais popular de Robert Kirkman, o autor de “The Walking Dead”, vai ganhar uma adaptação cinematográfica.

Segundo o site The Hollywood Reporter, a dupla Seth Rogen e Evan Goldberg, responsável pelas comédias “É o Fim” (2013) e “A Entrevista” (2014), além da série “Preacher”, vai escrever, produzir e dirigir o filme.

Criada em 2003, mesmo ano do lançamento de “The Walking Dead”, “Invincible” acompanha um adolescente chamado Mark Grayson, que descobre ter superpoderes iguais ao de seu pai, o maior super-herói do planeta. Ele precisa lidar com a responsabilidade de herdar a função do pai e, assim, proteger todo o mundo.

Recentemente, Robert Kirkman anunciou que “Invencível” chegará ao fim em 2017, encerrando sua história com 144 edições publicadas pela Image Comics nos EUA.

Kirkman também participará da adaptação para o cinema como produtor.