Seth Rogen será a voz de Pumba na nova versão de O Rei Leão

Os dois personagens mais divertidos de “O Rei Leão” já tem seus intérpretes definidos na nova versão da fábula clássica da Disney. Os comediantes Billy Eichner (série “Parks and Recreation”) e Seth […]

Os dois personagens mais divertidos de “O Rei Leão” já tem seus intérpretes definidos na nova versão da fábula clássica da Disney. Os comediantes Billy Eichner (série “Parks and Recreation”) e Seth Rogen (“Os Vizinhos”) serão as respectivas vozes de Timão e Pumba, o suricato e o javali, responsáveis pela música mais famosa do filme, “Hakuna Matata”.

Os dois se juntam ao ator Donald Glover (série “Atlanta”), escalado para dar voz ao personagem principal, o leão Simba, e James Earl Jones, que repete, 24 anos depois, sua dublagem como o pai de Simba, Mufasa. Além destes, Beyoncé continua cotada para dublar Nala.

Mais cedo, a Disney ainda anunciou a data de estreia oficial do novo”O Rei Leão”: 19 de junho de 2019.

A produção será uma animação computadorizada, com direção de Jon Favreau, responsável pela nova versão de “Mogli, O Menino Lobo”, um dos principais sucessos das reciclagens recentes da Disney.

“O Rei Leão” foi originalmente lançado em 1994, venceu dois Oscars e é um dos filmes de animação de maior bilheteria de todos os tempos, com cerca de US$ 968 milhões arrecadados em todo o mundo.