Série I Love Dick, estrelada por Kevin Bacon, ganha primeiro trailer

A Amazon divulgou o trailer de sua nova série de comédia “I Love Dick”, estrelada por Kevin Bacon (série “The Following”). A prévia aposta dos trocadilhos entre o nome do personagem de […]

A Amazon divulgou o trailer de sua nova série de comédia “I Love Dick”, estrelada por Kevin Bacon (série “The Following”). A prévia aposta dos trocadilhos entre o nome do personagem de Bacon e o apelido do órgão sexual masculino, que em inglês costuma ser chamado de dick.

“I Love Dick” acompanha um casal, interpretado por Kathryn Hahn (“A Vida Secreta de Walter Mitty”) e Griffin Dunne (“Clube de Compra Dallas”), que se muda para uma cidadezinha, onde as infidelidades do marido são logo esquecidas pela mulher, assim que ela põe os olhos em Dick, o personagem vivido por Kevin Bacon (série “The Following”), que se torna sua obsessão sexual.

A série é uma criação de Jill Solloway, autora do maior sucesso de crítica da Amazon, “Transparent”. E marca seu reencontro com Hahn, que Solloway dirigiu em “As Delícias da Tarde” (2013), comédia indie que também abordava abalos num casamento estagnado.

A estreia acontece em 12 de maio.