Salma Hayek acaba com jantar pomposo em trailer de comédia indie provocante



A Roadside Attractions divulgou as fotos e o trailer de “Beatriz at Dinner”, que está sendo considerado “o primeiro grande filme da era Trump”. A prévia realmente toca em nervos expostos pela última eleição presidencial dos EUA, lidando com preconceito, condescendência e arrogância numa microcosmo que reverbera questões sociais, sob uma viés de humor negro. No jantar do título, o riso dos personagens é praticamente uma afronta.

Salma Hayek (“O Conto dos Contos”) interpreta a Beatriz que acaba com o jantar elegante de seus anfitriões. Ela é uma profissional de medicina holística que acaba ficando para o evento formal na casa de uma cliente rica (Connie Britton, da série “Nashville”) porque seu carro quebrou. Entretanto, sua personalidade entra em choque com a de um convidado (John Lithgow, de “O Amor É Estranho”), um milionário fanfarrão que a trata como cidadã de segunda categoria por ser mexicana.

O filme tem roteiro de Mike White (“Escola de Rock”) e direção de Miguel Arteta (“Alexandre e o Dia Terrivel, Horrível, Espantoso e Horroroso”), uma dupla mais conhecida por comédias pueris.



O elenco ainda inclui Chloë Sevigny (série “Bloodline”), Amy Landecker (série “Transparent”), Jay Duplass (também de “Transparent”) e David Warshofsky (“Truque de Mestre”).

Muito elogiado em sua première no Festival de Sundance, o filme estreia nos Estados Unidos em 9 de junho e não tem previsão de lançamento no Brasil.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings