Remake televisivo de Dirty Dancing ganha trailer

A rede ABC divulgou o trailer do remake televisivo de “Dirty Dancing – Ritmo Quente” (1987). As imagens mostram a atriz Abigail Breslin (a “Pequena Miss Sunshine” já crescida) e o dançarino […]

A rede ABC divulgou o trailer do remake televisivo de “Dirty Dancing – Ritmo Quente” (1987). As imagens mostram a atriz Abigail Breslin (a “Pequena Miss Sunshine” já crescida) e o dançarino Colt Prattes (da trupe da cantora Pink) revivendo cenas e frases clássicas, originalmente interpretadas por Jennifer Grey e Patrick Swayze no sucesso dos anos 1980. Mas também destaca o grandioso elenco de coadjuvantes.

O elenco de apoio inclui Sarah Hyland (série “Modern Family”), Katey Sagal (série “Sons of Anarchy”), Bruce Greenwood (“Star Trek”), Debra Messing (série “Will & Grace”), Billy Dee Williams (“Star Wars: O Império Contra-Ataca”), Trevor Einhorn (série “The Magicians”), J. Quinton Johnson (“Jovens, Loucos e Mais Rebeldes”), Tony Roberts (“Uma Semana a Três”), Michael Lowry (série “Powers”) e a cantora Nicole Scherzinger (“Homens de Preto 3”).

Ao contrário de outras adaptações de musicais que têm sido exibidas como especiais de fim de ano pela TV americana, o novo “Dirty Dancing” não será apresentado ao vivo, mas gravado, como demonstra a prévia, com cenas num lago.

A Lionsgate está produzindo a nova adaptação, que tem roteiro de Jessica Sharzer (série “American Horror Story”) e direção de Wayne Blair (“Música da Alma”).

A estreia acontece em 24 de maio nos EUA.