Piloto é reprovado e terror Deixa Ela Entrar não vai virar série

A TNT não aprovou o piloto baseado no filme de terror “Deixe Ela Entrar”. O projeto de série não irá adiante no canal, mas os produtores não desistiram. A dúvida agora é […]

A TNT não aprovou o piloto baseado no filme de terror “Deixe Ela Entrar”.

O projeto de série não irá adiante no canal, mas os produtores não desistiram. A dúvida agora é se oferecerão o piloto atual para outros interessados ou se tentarão uma abordagem diferente da franquia, que já rendeu dois filmes – o original sueco de 2008 e o remake americano de 2010, estrelado por Chloe Moretz.

O que se sabe é que a versão televisiva alterou a idade da protagonista. Pré-adolescente de 13 anos nos filmes, ela foi vivida pela top model norueguesa Kristine Froseth, de 19 anos, no piloto.

Além disso, a trama foi adaptada por Jeff Davis, responsável pela série dos lobisomens adolescentes “Teen Wolf”, que, como sinal de alerta, não tem nada a ver com o filme que a nomeia.

A história original girava em torno de um menino que, atormentado por seus colegas de classe, encontra conforto na amizade com a garotinha estranha que acaba de se mudar para seu prédio. O detalhe é que a menina é uma vampira muito velha, embora aparente ter a mesma idade que ele, e sua chegada coincide com uma série de assassinatos sangrentos, que começaram a abalar a população local.