Novo trailer de Rei Arthur explica a trama, conjura monstros e toca Led Zeppelin

A Warner Bros. divulgou 12 fotos e mais um trailer legendado de “Rei Arthur: A Lenda da Espada”, versão repleta de efeitos digitais da lenda de Camelot. A nova prévia explica bem […]

A Warner Bros. divulgou 12 fotos e mais um trailer legendado de “Rei Arthur: A Lenda da Espada”, versão repleta de efeitos digitais da lenda de Camelot. A nova prévia explica bem a trama, que se revela bem diferente das versões mais conhecidas, destacando o antagonismo do rei Vortigern (Jude Law, da série “Young Pope”) e mostrando Arthur (Charlie Hunnam, da série “Sons of Anarchy”) como integrante da plebe rude. Vilão assumido, Vortigen vai contestar o direito à coroa de Arthur, filho do rei que ele assassinou, mesmo depois que o jovem criado num bordel cumpre a profecia e retira a espada Excalibur da pedra. A luta, porém, não se resume apenas aos aspirantes ao trono. Ela envolve magia negra, criaturas místicas, monstros gigantes, exércitos, castelos e um rock clássico – “Babe, I’m Gonna Leave You”, do Led Zeppelin.

Dirigido por Guy Ritchie (“O Agente da UNCLE”), o filme inclui em seu elenco Astrid Bergès-Frisbey (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”), Eric Bana (“Livrai-Nos do Mal”), Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”), Annabelle Wallis (“Annabelle”), Katie McGrath (série “Supergirl”), Aidan Gillen (série “Game of Thrones”) e o jogador de futebol David Beckham.

A estreia está marcada para 18 de maio no Brasil, uma semana após o lançamento nos EUA.

Clique nas fotos abaixo para ampliá-las em tela inteira.