Novo suspense de François Ozon, selecionado para o Festival de Cannes, ganha primeiro trailer

A Mars Films divulgou o pôster e o primeiro trailer de “L’Amant Double”, novo suspense do diretor francês François Ozon (“Uma Nova Amiga”), que vai disputar a Palma de Ouro no Festival […]

A Mars Films divulgou o pôster e o primeiro trailer de “L’Amant Double”, novo suspense do diretor francês François Ozon (“Uma Nova Amiga”), que vai disputar a Palma de Ouro no Festival de Cannes 2017. A prévia é bastante tensa, mostrando Marine Vacth manipulada e revidando.

Vacth já tinha trabalhado com Ozon em “Jovem e Bela” (2013), e agora interpreta uma jovem frágil que se apaixona pelo seu psicanalista, vivido por Jérémie Renier. Mas ela não demora a perceber que o seu amante está escondendo parte de sua identidade.

Por sua vez, esta é a terceira parceria de Renier com o cineasta, após “Les Amants Criminels” (1999) e “Potiche – Esposa Troféu” (2010).

“L’Amant Double” terá sua premiére mundial no Festival de Cannes e estreia nos cinemas franceses logo em seguida, no dia 26 de maio. Ainda não há previsão para seu lançamento no Brasil, mas vale lembrar que o filme anterior de Ozon, “Frantz”, premiado no Festival de Veneza, permanece inédito nos cinemas brasileiros, previsto apenas para junho.