Novo clipe de Maluma, com participação de Wilmer Valderrama, quebra recorde do YouTube

Ídolo da nova geração latina, o colombiano Maluma quebrou um recorde do YouTube com seu novo clipe, “Felices Los 4”, que se tornou o vídeo musical em espanhol mais visto em 24 […]

Ídolo da nova geração latina, o colombiano Maluma quebrou um recorde do YouTube com seu novo clipe, “Felices Los 4”, que se tornou o vídeo musical em espanhol mais visto em 24 horas, com de 9,3 milhões de visualizações.

O clipe de “Felices Los 4” reflete a letra, uma ode à infidelidade conjugal – com direito a palavrão em espanhol. Com clima de sedução, foi filmado em Los Angeles pelo dominicano Jessy Terrero (“Assassinos de Aluguel”) e conta com as participações do ator Wilmer Valderrama (série “NCIS: Investigações Criminais”) e da modelo Natalia Barulich.

“Felices Los 4” é o primeiro single do aguardado terceiro álbum do cantor, “X”, que tem lançamento previsto para esse ano.

Maluma está atualmente no Brasil, onde participa de shows de Anitta como convidado especial. Os dois gravaram juntos o sucesso “Sim ou Não”.