Netflix faz campanha anti-bullying com personalidades brasileiras para divulgar 13 Reasons Why

A Netflix produziu uma série de vídeos com depoimentos de personalidades brasileiras contando episódios de bullying e preconceito que sofreram na adolescência, num marketing de cunho social para divulgar a série “13 […]

A Netflix produziu uma série de vídeos com depoimentos de personalidades brasileiras contando episódios de bullying e preconceito que sofreram na adolescência, num marketing de cunho social para divulgar a série “13 Reasons Why”. Os vídeos tem as participações da atriz Vaneza Oliveira (série 3%), Thaynara OG (a primeira estrela nacional do Snapchat) e Bruno Rocha (mais conhecido como Hugo Gloss) e podem ser vistos abaixo.

Disponibilizada na sexta passada (31/3), “13 Reasons Why” trata de bullying e das pressões que levam adolescentes a buscarem o suicídio. A série é baseada no livro “Os Treze Porquês”, de Jay Asher, tem produção da cantora Selena Gomez e direção do cineasta Tom McCarthy (“Spotlight – Segredos Revelados”).