Meryl Streep e Robin Wright vêm a São Paulo falar do empoderamento feminino



As atrizes Meryl Streep (“Florence: Quem é Essa Mulher?”) e Robin Wright (série “House of Cards”) vem ao Brasil participar de um evento sobre o empoderamento feminino.

Elas serão as estrelas de um debate organizado pelo Banco Santander Brasil, marcado para 29 de maio em São Paulo, em que discutirão a posição da mulher no mercado de trabalho atual.

“Teremos uma conversa sobre a mulher, a posição da mulher e a liderança feminina no mundo de hoje que se acelera”, afirmou o presidente da filial brasileira do Santander, Sergio Rial, em um encontro com jornalistas.



A Netflix vai aproveitar a oportunidade para apresentar a 5ª temporada da série “House of Cards”, protagonizada por Kevin Spacey e a própria Robin Wright, que estreia no dia seguinte na plataforma de streaming.

Recentemente, a atriz exigiu da produtora da série receber o mesmo salário de seu companheiro Kevin Spacey, o que foi lembrado por Rial como pretexto ideal para falar “dessa nova mulher que ainda tem que se posicionar no mercado de trabalho”.

Vale lembrar também que Meryl Streep estrelou em 2015 “As Sufragistas”, sobre o surgimento do movimento feminista.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings