Katrina Law voltará a viver Nyssa al Ghul em luta contra a irmã Talia em Arrow

A atriz Katrina Law vai voltar à série “Arrow” para retomar seu papel de Nyssa al Ghul. E os fãs podem comemorar, pois não será apenas num episódio, mas num arco que […]

A atriz Katrina Law vai voltar à série “Arrow” para retomar seu papel de Nyssa al Ghul. E os fãs podem comemorar, pois não será apenas num episódio, mas num arco que irá culminar numa luta muito esperada.

O produtor Marc Guggenheim aproveitou a disponibilidade da atriz, diante do provável cancelamento de “Training Day”, para escalá-la num arco que culminará numa batalha épica entre as irmãs Nyssa e Talia al Ghul (Lexa Doig) no final da 5ª temporada.

Law apareceu pela primeira vez na 2ª temporada como o grande amor de Sara Lance (Caity Lotz), o que a tornou, desde o primeiro instante, numa aliada relutante da equipe do Arqueiro Verde, mesmo diante da lealdade que jurou à Liga dos Assassinos, chefiada por seu pai.

A princípio, os fãs estranharam a introdução da filha mais nova de Ra’s Al Ghul (Matt Nable) em vez da herdeira mais conhecida dos quadrinhos, Talia, que só surgiu na atual temporada.

Na trama em exibição, os espectadores descobriram que Talia ajudou a treinar Oliver Queen (Stephen Amell) na Rússia, mas ela também treinou seu inimigo Prometheus (Josh Segarra) depois de descobrir que o Arqueiro Verde matou seu pai. Mesmo tendo deixado a Liga há muito tempo para criar seu próprio culto de guerreiros, ela não perdoou o antigo pupilo pelo assassinato.

Já Nyssa apoiou a decisão de Oliver de matar seu pai e ainda o ajudou a enfrentar Malcolm Merlyn, pois assim virou líder da Liga dos Assassinos, saindo de cena ao final da 4ª temporada. Para quem não lembra, ela foi obrigada a casar com Oliver por decisão do pai.

“Elas são tão próximas e tão diferentes que adoraria fazer uma história com Nyssa e Talia”, disse o produtor executivo Marc Guggenheim à Entertainment Weekly, quando introduziu a personagem vivida por Lexa Doig na série.

Agora, as duas vão se enfrentar numa batalha épica altamente antecipada pelos fãs.