Julia Roberts é eleita a mulher mais bonita do mundo em 2017 pela revista People

Julia Roberts foi eleita “a mulher mais bonita do mundo em 2017” pela revista People. A atriz de 49 anos se disse “muito lisonjeada” no texto da edição mais recente da publicação, […]

Julia Roberts foi eleita “a mulher mais bonita do mundo em 2017” pela revista People. A atriz de 49 anos se disse “muito lisonjeada” no texto da edição mais recente da publicação, divulgada nesta quarta-feira (19/4). “Acredito que estou atualmente atingindo o meu auge”, completou.

A revista lembrou que faz 26 anos desde que Julia Roberts foi eleita pela primeira vez a “mais bonita do mundo”, e “ela ainda é ‘Uma Linda Mulher'”, descreveu o texto, em referência ao título do filme de 1990 que a consagrou.

Foi logo após o sucesso do longa que Julia conquistou seu primeiro “título” na People, em 1991. Na verdade, ela é “pentacampeã” da disputa, tendo vencido ainda em 2000, 2005 e 2010, um recorde.

Graças a isso, a atriz brincou com o fato de ter aumentado sua vantagem sobre George Clooney, que é bicampeão do troféu de “homem mais sexy do mundo”. “Vou mencionar isso no meu cartão de Natal para os Clooney neste ano”, provocou.

Nos últimos anos, a revista tem deixado as jovens em segundo plano, valorizando a beleza de mulheres com mais de 40 anos. Em 2016, a “mais bonita do mundo” foi Jennifer Aniston, de 47 anos, e no ano anterior o título coube a Sandra Bullock, de 49 anos.