Jessica Henwick confirma parceria de Colleen Wing e Misty Knight em Os Defensores

A atriz Jessica Henwick, intérprete de Colleen Wing em “Punho de Ferro”, revelou que a parceira dos quadrinhos entre sua personagem e Misty Knight vai acontecer em “Os Defensores”. “Eu acho que […]

A atriz Jessica Henwick, intérprete de Colleen Wing em “Punho de Ferro”, revelou que a parceira dos quadrinhos entre sua personagem e Misty Knight vai acontecer em “Os Defensores”.

“Eu acho que as pessoas irão amar os personagens interagindo uns com os outros e verão Colleen e Misty, além de assistir o Luke Cage e o Punho de Ferro. Os fãs irão pirar”, ela afirmou em entrevista à revista Entertainment Weekly.

Nos quadrinhos, as duas chegaram a abrir uma agência de detetives juntas e têm aventuras com o codinome “Filhas do Dragão”. Em “Punho de Ferro”, Colleen usou o nome Filha do Dragão para participar de um clube de lutas clandestinas.

As duas personagens surgiram nas páginas de “Punho de Ferro”, mas, na TV, Misty Knight foi introduzida na série “Luke Cage”, interpretada por Simone Missick.

Luke Cage e Punho de Ferro também compartilham as aventuras da dupla feminina. Numa reviravolta diferente da série, a namorada de Danny Rand, o Punho de Ferro, nas publicações da Marvel é Misty Knight.

O encontro dos personagens na telinha vai acontecer em 18 de agosto, quando a Netflix disponibilizar “Os Defensores”.