Jason Alexander vai estrelar nova série de comédia sobre família de músicos

Jason Alexander, o eterno George Constanza de “Seinfeld”, vai voltar a estrelar uma série de comédia. O canal pago americano Audience Network aprovou a produção de “Hit the Road”, que trará o […]

Jason Alexander, o eterno George Constanza de “Seinfeld”, vai voltar a estrelar uma série de comédia. O canal pago americano Audience Network aprovou a produção de “Hit the Road”, que trará o ator como patriarca de uma família que viaja pelo país tentando alavancar a carreira de sua banda.

Com dez episódios, a 1ª temporada de “Hit the Road” vai acompanhar uma banda formada por uma família caótica e disfuncional, que atravessa os EUA em um ônibus buscando sucesso e, no processo, abre mão de coisas como privacidade, conforto e dignidade.

“Estou tão honrado com a confiança e o apoio que recebemos da Audience Network e dos nossos parceiros produtores. Estamos muito animados em trazer à vida esta família engraçada, destemida e caótica. E estamos muito gratos pela oportunidade”, disse Alexander em comunicado.

Chris Long, vice-presidente sênior de conteúdo original do canal, também se pronunciou. “Trabalhar com um gênio do humor como Jason Alexander é verdadeiramente uma honra e sabemos que nossos espectadores vão se apaixonar por seu personagem. Jason foi responsável por alguns dos momentos ​​mais memoráveis ​​da história da TV e estamos entusiasmados com o fato de que ele está se juntando à família Audience Network.”

A série foi criada pelo próprio Alexander, em parceria com Peter Tilden (criador de “Bob Patterson”, também estrelada por Alexander em 2001) e Dean Craig (roteirista de “Morte no Funeral”), e ainda não tem previsão de estreia.