A Marvel deu sinal verde para a produção de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, que será novamente escrito e dirigido por James Gunn. O próprio diretor anunciou a novidade em seus perfis nas redes sociais.
“No fim, meu amor por Rocket, Groot, Gamora, Senhor das Estrelas, Yondu, Mantis, Drax e Nebula – e outros heróis que ainda virão – é mais profundo do que vocês possam imaginar, e sinto que eles têm mais aventuras e coisas para aprender sobre eles mesmos e o maravilhoso e às vezes aterrorizante universo onde vivem. E, assim como o ‘Vol 1’ e ‘Vol 2’, nós vamos trabalhar para criar uma história que vá além do que você espera”, escreveu Gunn no Facebook.
O anúncio foi divulgado dez dias antes da estreia de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” e reflete a elevada expectativa da Marvel com a produção. Na semana passada, analistas do mercado norte-americano apontavam que o filme deveria superar o lançamento de “Velozes e Furiosos 8” nos EUA, com uma abertura doméstica em torno dos US$ 150 milhões em seu primeiro fim de semana.
No Brasil, “Guardiões da Galáxia Vol 2” estreia em 27 de abril.