Homem-Aranha: De Volta ao Lar explicará como o herói foi parar entre os Vingadores

O filme solo do Homem-Aranha vai contar como o herói foi parar entre os Vingadores para a batalha de “Capitão América: Guerra Civil”. Segundo o site ComicBookMovie, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” […]

O filme solo do Homem-Aranha vai contar como o herói foi parar entre os Vingadores para a batalha de “Capitão América: Guerra Civil”.

Segundo o site ComicBookMovie, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” terá em seu começo uma montagem, que mostrará o recrutamento de Peter Parker (Tom Holland) por Tony Stark (Robert Downey Jr.) e suas façanhas ao deixar Nova York, viajando em um jato particular para a Alemanha para participar da grande cena de luta no aeroporto. Ainda de acordo com o site, também será revelado o que ele fez logo depois disso, rodando pela Europa, literalmente explorando o mundo com seu novo traje de Homem-Aranha.

Assim, a trama de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” vai preencher as lacunas do aparecimento do herói no terceiro filme do Capitão América, o que servirá ainda de ponto de partida para explorar sua relação com Tony Stark.

Com direção de Jon Watts (“A Viatura”), o filme tem estreia prevista para 6 de julho no Brasil.