Fox disponibiliza na íntegra a 2ª temporada inédita de Outcast por streaming

O canal pago Fox decidiu disponibilizar toda a 2º temporada da série “Outcast” de uma só vez no Brasil, em sua plataforma de streaming Fox Play. A iniciativa surpreendeu os fãs da […]

O canal pago Fox decidiu disponibilizar toda a 2º temporada da série “Outcast” de uma só vez no Brasil, em sua plataforma de streaming Fox Play.

A iniciativa surpreendeu os fãs da atração, porque os novos episódios só começaram a ser exibidos há duas semanas nos EUA, pelo canal pago Cinemax.

Dos dez episódios disponíveis para streaming no Brasil, oito são completamente inéditos nos EUA.

Claro que tem uma pegadinha. Os episódios inéditos são restritos aos assinantes da Fox Premium, pacote “de luxo” da emissora, disponível apenas numa assinatura mais cara. Mas é possível fazer uma degustação, durante um período de 15 dias de testes, e consequentemente maratonar “Outcast”.

A série também é exibida simultaneamente com os EUA pelo canal pago Fox Premium 1 no Brasil, com transmissão aos sábados, às 23h.

“Outcast” é baseada numa publicação de quadrinhos de terror de Robert Kirkman, o autor de “The Walking Dead”. A diferença em relação à série de zumbis é que, desta vez, ele se envolveu também na criação da versão televisiva.

A trama acompanha Kyle Barnes, um jovem que foi afligido por possessões demoníacas desde a infância, e ficou marcado por agredir a esposa durante um surto, embora ninguém saiba o verdadeiro motivo. Novamente em liberdade, ele embarca em uma jornada para encontrar respostas, descobrindo que sua cidade foi dominada por pessoas possuídas.

O protagonista é vivido por Patrick Fugit (“Quase Famosos”) e o elenco também inclui o ator britânico Philip Glenister (série “Life on Mars”), Reg E. Cathey (série “House of Cards”), Wrenn Schmidt (série “Boardwalk Empire”), Kate Lyn Sheil (“Você É o Próximo”), Brent Spiner (“Independence Day: O Ressurgimento”) e as crianças Callie Brook McClincy (série “The Originals”), Madeleine McGraw (“Sniper Americano”) e Gabriel Bateman (“Annabelle”).