Elenco de Os Feiticeiros de Waverly Place se reencontra no casamento de David Henrie

Os atores da série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, sucesso do Disney Channel, voltaram a se reunir cinco anos após o fim da série. O motivo foi o casamento de David Henrie, […]

Os atores da série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, sucesso do Disney Channel, voltaram a se reunir cinco anos após o fim da série. O motivo foi o casamento de David Henrie, intérprete de Justin, o irmão mais velho dos Russo na atração. Ele se casou com Maria Cahill no fim de semana, na Califórnia.

Toda a sua família televisiva foi prestigiar a cerimônia, incluindo Selena Gomez (Alex), Jake T. Austin (Max), Maria Canals-Barrera (Theresa), David DeLuise (Jerry) e Jennifer Stone (Harper).

“Os Feiticeiros de Waverly Place” era centrado na história de três irmãos, Alex, Justin e Max, filhos de Jerry e Theresa, que levavam uma vida normal, mas escondiam o segredo de serem feiticeiros em treinamento. A série teve quatro temporadas, exibidas entre 2007 e 2012 pelo Disney Channel.

Mesmo com o fim da série, eles continuaram amigos. Ao divulgar as fotos do reencontro em seu Twitter, Jake T. Austin, escreveu: “Um dia especial com pessoas incríveis”.

Clique nas fotos para ampliá-las em página inteira.