Criadora de Gilmore Girls emplaca nova série na Amazon

A produtora Amy Sherman-Palladino, criadora de “Gilmore Girls”, emplacou a encomenda de duas temporadas de uma só vez de sua nova atração, “The Marvelous Mrs. Maisel”. Desenvolvida para a Amazon, a série […]

A produtora Amy Sherman-Palladino, criadora de “Gilmore Girls”, emplacou a encomenda de duas temporadas de uma só vez de sua nova atração, “The Marvelous Mrs. Maisel”.

Desenvolvida para a Amazon, a série teve seu piloto disponibilizado para o público da plataforma para avaliação – o método da Amazon para aprovar produções – e o resultado foi surpreeendente: 92% de aprovação e média de 4,9 pontos, num total possível de 5.

Estrelada por Rachel Brosnahan (séries “House of Cards” e “Manhattan”) no papel-título, a série gira em torno de Miriam ‘Midge’ Maisel, uma afiada, extrovertida e adorável garota judia de 25 anos, que é casada e mora com o marido e dois filhos em Nova York, durante os anos 1950, reprimindo os sonhos delirantes de seguir carreira como comediante de stand-up.

Até que, um dia, a vida perfeita de Midge explode quando seu marido a abandona por outra mulher. Completamente despreparada, Midge de repente vê-se afogando em um mar de problemas e decidida a construir uma nova vida para si mesma. É então que ela acaba se tornando uma das primeiras comediantes de standup do sexo feminino.

Ainda não há previsão para a estreia oficial da 1ª temporada da atração, mas o piloto continua disponível para degustação. Pra quem ficou curioso, foi divulgado um pequeno teaser que pode ser visto abaixo.