Comédia de espionagem Patriot é renovada para a 2ª temporada

A Amazon renovou “Patriot”, série de humor negro sobre a vida sem glamour de um espião, para sua 2ª temporada. Lançada em 24 de fevereiro, a produção teve uma recepção bastante positiva, […]

A Amazon renovou “Patriot”, série de humor negro sobre a vida sem glamour de um espião, para sua 2ª temporada.

Lançada em 24 de fevereiro, a produção teve uma recepção bastante positiva, atingindo 83% de aprovação na média do site Rotten Tomatoes.

Criada por Steven Conrad (roteirista de “A Vida Secreta de Walter Mitty”), a trama gira em torno de um cantor folk amador, vivido pelo neozelandês Michael Dorman (“Promessas de Guerra”), que é filho de um funcionário do Departamento de Estado (Terry O’Quinn, da série “Lost”) e irmão de um congressista (Michael Chernus, da série “Orange Is the New Black”), e acaba recrutado para se infiltrar numa empresa de tubulação industrial, numa missão secreta para impedir que o Irã adquira capacidade nuclear. E ele se mostra capaz de fazer tudo para cumprir seu objetivo, inclusive matar os concorrentes ao emprego e abordar estranhos em banheiros em busca de mijo para passar no teste de drogas.

O elenco inclui Kathleen Munroe (série “Ressurrection”), Kurtwood Smith (série “Agent Carter”), Hana Mae Lee (“A Escolha Perfeita”), Gil Bellows (série “Eyewitness”), Julian Richings (série “Supernatural”), Mark Boone Junior (série “Sons of Anarchy”) e a sueca Aliette Opheim (“Dinheiro Fácil – Vida e Luxo”).

Ainda não há previsão para a estreia da 2ª temporada no serviço de streaming.