O ator Chris Evans voltou a confirmar o fim de sua trajetória como Capitão América e sua saída da Marvel após “Vingadores 4”. Em entrevista ao jornal USA Today, durante a divulgação do drama “The Gifted”, ele afirmou que se sente grato e sem arrependimentos pelo papel, mas “nada dura para sempre”.
“Eu estaria mentindo se dissesse que não seria difícil para mim, mas a passagem do tempo e das tochas é parte da experiência. Nada dura para sempre. Existe beleza nessa partida, mesmo que seja triste às vezes, também é alegre”, ele comentou.
“Eu me diverti muito. Super-heróis são entidades reinventáveis, como o Batman, ou mesmo o James Bond. Esses filmes encontram outras formas e encarnações para contar a história. Estou bem com isso. Eles querem continuar depois de ‘Vingadores 4’ e isso é com eles. Eu vou embora sem nenhum arrependimento e infinitamente grato”.
Evans ainda fará o papel de Steve Rogers/Capitão América em “Vingadores: Guerra Infinita”, que chega aos cinemas em março de 2018, e no filme seguinte dos Vingadores, ainda sem sem título definido, que estreia em 2019.