Brad Pitt é fotografado muito magro após divórcio de Angelina Jolie

Brad Pitt foi flagrado bastante emagrecido nesta semana, em Los Angeles. Embora não se saiba se a magreza tenha a ver com algum papel de cinema, a revista People creditou a perda […]

Brad Pitt foi flagrado bastante emagrecido nesta semana, em Los Angeles. Embora não se saiba se a magreza tenha a ver com algum papel de cinema, a revista People creditou a perda de massa do ator de 53 anos ao seu divórcio de Angelina Jolie.

Uma outra fonte disse à publicação que ele ficou devastado pela separação, pois não queria que o casamento acabasse e tentou fazer de tudo para resolver as coisas. Assim que viu que o divórcio era inevitável, ele teria mergulhado no trabalho e apenas agora estaria começando a se focar em uma vida mais saudável.

Ainda resolvendo seu processo de divórcio, o ex-casal tem opiniões diversas a respeito da guarda dos filhos, Maddox, de 15, Pax, de 13, Zahara, de 12, Shiloh, de 10, e os gêmeos Knox e Viviennne, de 8 anos. Angelina quer a guarda exclusiva, enquanto Brad busca a guarda compartilhada.