Batman encontra Hortelino em arte de crossover da DC Comics com os Looney Tunes

O roteirista Tom King, que escreve os atuais quadrinhos de Batman, publicou em seu Twitter a arte de um encontro do herói com ninguém menos que Hortelino Troca-Letras. Na legenda, ele escreveu: […]

O roteirista Tom King, que escreve os atuais quadrinhos de Batman, publicou em seu Twitter a arte de um encontro do herói com ninguém menos que Hortelino Troca-Letras. Na legenda, ele escreveu: “Temporada de caça ao morcego”.

A história em que o maior detetive do mundo se alia ao pior caçador de coelhos faz parte de uma nova linha de crossovers dos Looney Tunes com os personagens da DC Comics. Desenhado por Lew Weeks, os quadrinhos terão uma aparência mais próxima do visual tradicional do Batman, o que significa artes mais realistas para os personagens dos desenhos animados da Warner.

Vale lembrar que, nos anos 1970, Batman e Robin se aliaram à turma do Scooby-Doo em desenhos animados clássicos da Hanna-Barbera. Entretanto, a publicação marcará a primeira vez em que o cruzado encapuzado encontra um personagem da turma do Pernalonga, apesar de ambos pertencerem ao conglomerado Warner.