Com tantas participações incluídas como surpresa em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, uma presença que tinha sido confirmada acabou não se materializando no filme. O ator Nathan Fillion (série “Castle”) não está na produção.
James Gunn explicou em seu Twitter que Fillion apareceria apenas em cartazes de cinema como o personagem Simon Williams, mas a cena, que chegou a ser filmada, conforme revelaram os sets da produção, acabou cortada. Veja abaixo.
Isto não impediu Fillion de publicar no Instagram a foto de uma suposta cena cortada da produção, em que ele surge cabeludo, com visual de Conan, e dirigindo uma nave espacial.
Segundo Gunn, a tal cena nunca foi filmada. O post no Instagram é apenas um registro do ator “brincando nos cenários”. Confira também os tuítes do diretor abaixo da imagem do Instagram.
Para quem conhece a história dos Vingadores, Simon Williams é um ator de blockbusters nos quadrinhos da Marvel, cujo sucesso se deve a seus superpoderes – a capacidade de fazer seus próprios truques de dublê, graças a seu corpo invulnerável. Mas ele também salva o mundo nas horas vagas como Wonder Man, personagem que já foi batizado de Homem Maravilhoso, Poderoso e Magnum por três editoras diferentes no Brasil.
For the record, that was never a scene in the movie – that’s simply @NathanFillion clowning around on set. https://t.co/o3oRI3O3xw
— James Gunn (@JamesGunn) April 21, 2017
. @NathanFillion was Simon Williams in some movie POSTERS in a scene cut from the movie. It was a way to have fun with one of my best pals. https://t.co/aueWcm88zb
— James Gunn (@JamesGunn) April 21, 2017