Amy Schumer vai estrelar comédia dos roteiristas de Como Ser Solteira

A atriz Amy Schumer vai estrelar a comédia “I Feel Pretty” com direção e roteiro da dupla Abby Kohn e Marc Silverstein. Os dois escreveram “Ele Não Está Tão a Fim de […]

A atriz Amy Schumer vai estrelar a comédia “I Feel Pretty” com direção e roteiro da dupla Abby Kohn e Marc Silverstein. Os dois escreveram “Ele Não Está Tão a Fim de Você” (2009) e “Como Ser Solteira” (2016) e vão estrear como diretores nesta produção.

Os detalhes da trama ainda são desconhecidos, mas as filmagens estão previstas para terem início durante o verão americano.

Vale lembrar que Schumer recentemente desistiu do filme com atores da Barbie alegando conflitos de agenda. Subitamente, apareceu espaço para mais um filme nessa agenda.

Até o momento, a comediante só foi vista como protagonista em “Descompensada” (2015). Mas tem mais dois longas prestes a estrear: “Snatched”, em que Goldie Hawn vive sua mãe, e “Thank You for Your Service”, um drama sobre estresse pós-traumático com Miles Teller. As duas produções chegam aos cinemas norte-americanos em maio e outubro, respectivamente.