2ª temporada de Animal Kingdom ganha trailer repleto de surfe, violência e ação

O canal pago americano TNT divulgou o trailer completo da 2ª temporada de “Animal Kingdom”, série baseada no excelente thriller criminal australiano “Reino Animal”, escrito e dirigido por David Michôd (“The Rover […]

Divulgação/TNT

O canal pago americano TNT divulgou o trailer completo da 2ª temporada de “Animal Kingdom”, série baseada no excelente thriller criminal australiano “Reino Animal”, escrito e dirigido por David Michôd (“The Rover – A Caçada”). A prévia reforça a mudança de locação para as praias do sul da Califórnia, com muito surfe, violência e ação, destacando a vilã formidável que comanda a família de gângsteres com mão de ferro, interpretada na TV pela veterana Ellen Barkin (“Treze Homens e um Novo Segredo”).

Assim como no filme, a série tem como ponto de partida a chegada do parente mais jovem de uma família de criminosos, Joshua, um garoto de 17 anos que passa a morar com a avó (Barkin) e os tios após a morte da mãe, vítima de uma overdose de heroína. Mas assim que mergulha na rotina familiar, ele descobre que seu novo cotidiano é bancado por atividades criminosas.

Além de Ellen Barkin como a matriarca impiedosa, papel que consagrou Jacki Weaver no cinema, o elenco destaca Scott Speedman (franquia “Anjos da Noite”) no papel do brutamontes vivido por Joe Edgerton em 2010. Os demais atores são Shawn Hatosy (série “Southland”), Ben Robson (série “Vikings”), Jake Weary (série “Pretty Little Liars”), Daniella Alonso (série “Revolution”), Molly Gordon (série “Orange is the New Black”) e o jovem Finn Cole (série “Peaky Blinders”) como o protagonista Joshua.

O cineasta David Michôd participa da produção, que foi desenvolvida pelo roteirista John Wells (responsável também pelo remake de “Shameless”).

A 2ª temporada, com mais 10 episódios, estreia em 30 de maio.