The Weeknd vai parar em outro planeta em clipe com Daft Punk e atriz de Ataque dos Titãs

O novo clipe de The Weeknd, “I Feel It Coming”, mostra o cantor canadense em outro mundo, com direção de Warren Fu, artista de efeitos visuais das franquias “Star Wars” e “Star […]

O novo clipe de The Weeknd, “I Feel It Coming”, mostra o cantor canadense em outro mundo, com direção de Warren Fu, artista de efeitos visuais das franquias “Star Wars” e “Star Trek”. A música é uma parceria com a dupla francesa Daft Punk, conhecida por suas músicas de temática sci-fi, o que combina perfeitamente com a ideia do vídeo – ainda que a letra seja sobre orgasmo feminino.

No clipe, The Weeknd canta e ensaia uma dancinha num planeta desolado, em meio a pedaços de estátuas antigas, até sua voz atrair a bela atriz japonesa Kiko Mizuhara (de “Ataque dos Titãs” e “Como na Canção dos Beatles: Norwegian Wood”). Mas o clima romântico é abruptamente interrompido por uma serpente, que transforma os dois em estátuas de pedra, numa referência à medusa. O final registra a passagem do tempo com a chegada da dupla Daft Punk ao planeta, que agora atravessa uma era glacial.

Além desta faixa, o Daft Punk também participou da faixa-título do mais recente álbum do cantor, “Starboy”, lançada como single em setembro do ano passado.

The Weeknd será uma das principais atrações do Lollapalooza brasileiro e canta no segundo dia do festival, dia 26 de março, em São Paulo.