Tilda Swinton e Jake Gyllenhaal aparecem nas fotos do novo filme do diretor de Expresso do Amanhã

A Netflix divulgou mais quatro fotos de “Okja”, o novo filme do diretor sul-coreano Bong Joon-ho (“Expresso do Amanhã”). As imagens destacam os personagens de Tilda Swinton (que trabalhou com Joon-Ho em […]

A Netflix divulgou mais quatro fotos de “Okja”, o novo filme do diretor sul-coreano Bong Joon-ho (“Expresso do Amanhã”). As imagens destacam os personagens de Tilda Swinton (que trabalhou com Joon-Ho em “Expresso do Amanhã”), Jake Gyllenhaal (“O Abutre”) e Giancarlo Esposito (série “Breaking Bad”).

Segundo a sinopse, o filme é a história de “uma garotinha disposta a arriscar tudo para impedir que uma poderosa multinacional sequestre seu melhor amigo, um animal enorme chamado Okja”.

O elenco também conta com Lily Collins (“Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”), Paul Dano (“12 Anos de Escravidão”), Devon Bostick (série “The 100”), Steven Yeun (série “The Walking Dead”) e a dupla Byeon Hie-bong e Yun Je-mun, que trabalhou com o diretor em vários filmes, entre eles “O Hospedeiro”, primeiro filme de monstros de Bong Joon-ho.

A produção está a cargo da Plan B, empresa de Brad Pitt, em parceria com o serviço de streaming, e a estreia vai acontecer no dia 28 de junho. Aproveite e veja o primeiro teaser legendado.