Spin-off de The Big Bang Theory encontra versão mirim de Sheldon

A produção do spin-off de “The Big Bang Theory” focado na infância de Sheldon Cooper, personagem de Jim Parsons, encontrou seu protagonista. Trata-se do ator mirim Iain Armitage, que está no ar […]

A produção do spin-off de “The Big Bang Theory” focado na infância de Sheldon Cooper, personagem de Jim Parsons, encontrou seu protagonista. Trata-se do ator mirim Iain Armitage, que está no ar na minissérie “Big Little Lies” do canal pago HBO. Nesta atração, ele interpreta o filho de Shailene Woodley (“A Culpa É das Estrelas”).

Quando o projeto veio à tona, os produtores imaginavam contar histórias da adolescência de Sheldon, mas a escalação do elenco revela uma mudança de direção. Iain Armitage tem apenas oito anos de idade, mas sua dedicação à dramaturgia é tanta que, além de atuar, ele mantém um canal no YouTube onde faz críticas de teatro. Sério.

Mas o casting mais curioso é o da mãe de Sheldon, Mary Cooper. Ela será vivida por Zoe Perry (série “The Family”), que na vida real é filha de Laurie Metcalf, que interpreta a versão mais velha da personagem na série original.

A sitcom, que deve se chamar “Sheldon”, “Young Sheldon” ou “Little Sheldon”, está sendo desenvolvida pelos criadores de “The Big Bang Theory”, Chuck Lorre e Bill Prady.

Fontes ouvidas pelo site The Hollywood Reporter descrevem o projeto como uma espécie de “Malcolm in the Middle”, centrada na esquisita família Cooper.

Detalhes adicionais sobre o projeto estão sendo mantidos em segredo.