Série de comédia de Marlon Wayans ganha primeiro trailer

A rede americana NBC divulgou o primeiro trailer da série de comédia “Marlon”, estrelada por Marlon Wayans (“Atividade Paranormal”). A prévia lembra muito a série clássica de seu irmão mais velho, Damon […]

A rede americana NBC divulgou o primeiro trailer da série de comédia “Marlon”, estrelada por Marlon Wayans (“Atividade Paranormal”). A prévia lembra muito a série clássica de seu irmão mais velho, Damon Wayans, “Eu, a Patroa e as Crianças” (My Wife and Kids). A diferença é que Marlon é divorciado. Um detalhe que ele não leva a sério, como demonstra a prévia.

Típica comédia familiar sobre um pai amoroso mas imaturo, que divide a responsabilidade de criar seus dois filhos com a ex-esposa, mas não consegue sequer sair de casa após o divórcio, a série é uma criação do próprio Marlon Wayans, em parceria com os produtores Christopher Moynihan (série “100 Questions”), Rick Alvarez (produtor dos filmes de Wayans) e Michael Rotenberg (série “It’s Always Sunny in Philadelphia”)

A atração marca o retorno do ator à TV, duas décadas depois de estourar com “Dupla do Barulho” (The Wayans Brothers), que foi ao ar entre 1995 e 1999. O elenco ainda inclui Essence Atkins (de “Inatividade Paranormal”) como a esposa, Amir O’Neil (telefilme “White Water”) e Notlim Taylor (série “Real Husbands of Hollywood”) como os filhos.

“Marlon” estreia no dia 16 de agosto nos EUA.