Schwarzenegger se vinga de Trump, zoando sua queda de aprovação como presidente

A interminável troca de farpas entre Arnold Schwarzenegger e Donald Trump foi retomada nesta terça (21/8), com um vídeo postado no Twitter do ator. Numa vingança contra as diversas vezes em que […]

A interminável troca de farpas entre Arnold Schwarzenegger e Donald Trump foi retomada nesta terça (21/8), com um vídeo postado no Twitter do ator. Numa vingança contra as diversas vezes em que Trump desdenhou da queda de audiência do reality show “O Aprendiz”, que passou a ser apresentado pelo ator após a eleição do apresentador original à presidência dos EUA, Schwarzenegger comentou os resultados das pesquisas de opinião sobre os primeiros meses do governo Trump.

“Oh, Donald — o resultado chegou e você foi pro brejo”, disse Schwarzenegger no vídeo. “Mas o que você esperava? Acabar com os programas pós-escolas para as crianças e de alimentação sobre rodas para os pobres não é o que se pode chamar ‘tornar a América grande de novo'”.

Estes e outros comentários podem ser conferidos no vídeo abaixo, em que Schwarzenegger questiona quem está aconselhando Trump e o convida a visitar uma escola de ensino médio para ver “o fantástico trabalho” feito para as crianças num dos programas que o presidente quer cortar.

O resultado da pesquisa Gallup aponta que 58% dos americanos desaprovam o desempenho de Trump no cargo, dois meses após assumir a Casa Branca. É o nível mais baixo de popularidade já registrado em período tão curto para um presidente recém-eleito nos EUA – pelo menos desde 1945, quando o Instituto Gallup começou a rastrear a opinião pública do país.