A atriz Scarlett Johansson pode trocar os filmes de ação de Hollywood pelos dramas de política da vida real. Pelo menos, a ideia passa por sua cabeça, conforme revelou durante uma entrevista ao programa “Good Morning America”. Segundo Johansson, o principal obstáculo para uma carreira política no momento é sua filha pequena.
“Sempre fui interessada em política local”, disse a atriz de 32 anos. “No entanto, acho que com minha filha pequena e o momento de minha carreira, não é a hora certa. Mas eventualmente, quando minha filha for mais velha e eu puder focar totalmente em algo assim, acho que poderia ser interessante.”
Como é comum em Hollywood, Johansson tem posições mais progressistas em relação a política. No dia seguinte à posse de Donald Trump como presidente dos EUA, ela participou da Marcha das Mulheres em Washington e discursou a favor do direito ao aborto e do planejamento familiar.
Confira abaixo o vídeo da entrevista, realizada para promover a estreia de seu novo filme, “A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell”.