PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Universal Pictures

Filme|11 de março de 2017

Ridley Scott está planejando uma continuação de Gladiador

O diretor Ridley Scott indicou que está planejando uma continuação de “Gladiador” com Russell Crowe.

Apesar de Maximus, personagem de Crowe, ter morrido no filme, o cineasta afirmou saber um jeito de incluir o ator na nova história. “Eu sei como trazê-lo de volta”, disse Scott à revista Entertainment Weekly, durante sua participação no Festival SXSW.

“Eu estava tendo uma conversa com o estúdio – apesar dele estar morto no filme”, continuou. “Mas há uma maneira de trazê-lo de volta. Agora se vai acontecer, eu não sei. ‘Gladiador’ foi em 2000, então Russell mudou um pouco. Ele está fazendo algo neste momento, mas eu estou tentando trazê-lo de volta”.

Atualmente, Ridley Scott está promovendo “Alien: Covenant”, mas não confirmou até que ponto são factíveis os planos de filmar “Gladiador 2”. “Alie: Covenant” já é uma continuação de “Prometheus” (2012) e prólogo de “Alien” (1979). Além disso, ele também está produzindo uma sequência de “Blade Runner”, que estreia neste ano.

Lançado em 2000, “Gladiador” foi vencedor de 5 Oscars, incluindo Melhor Filme e Ator (para Crowe). Scott também concorreu ao Oscar de Melhor Diretor, mas perdeu para Steven Soderbergh (por “Traffic”).

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie