Revista afirma que Chris Evans vai aposentar o escudo do Capitão América após os próximos filmes dos Vingadores

 

A revista americana Esquire divulgou uma entrevista com Chris Evans, sugerindo que o ator deixará o papel de Capitão América após os dois próximos filmes dos Vingadores. O trecho em questão afirma:

“Sentado no sofá, o ator geme. Ele explica que está sentindo dores porque acabou de começar seu treinamento para entrar em forma para seus dois próximos filmes como Capitão América. Os longas serão filmados ao mesmo tempo, começando em abril. Depois disso, nada mais do uniforme vermelho, branco e azul para o ator de 35 anos. Ele terá cumprido seu contrato.

Em 2010, a Marvel apresentou um contrato de nove filmes para Chris Evans, e ele insistiu que não assinaria para mais de seis. Alguns membros da família acharam isso uma decisão maluca, mas Evans viu diferente. ‘Leva cinco meses para fazer um filme da Marvel, e quando você pega as obrigações de divulgação de cada um, é bem ruim cara’. Evans sabia que, enquanto estivesse ligado ao Capitão América, ele teria pouco tempo para fazer outros projetos. Ele queria dirigir, fazer outros personagens – papéis mais humanos – como o protagonista do filme Gifted”.

O mencionado “The Gifted” tem direção de Marc Webb (“O Espetacular Homem-Aranha”) e traz Evans como um pai em luta pela custódia da filha pequena, que é uma menina prodígio. A estreia acontece em 7 de abril nos EUA e não tem previsão de lançamento no Brasil.

Já “Vingadores: Guerra Infinita” tem estreia prevista para março de 2018, e sua continuação, ainda sem título, aguardada para maio de 2019.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.

Back to site top
Change privacy settings