Primeira foto oficial do filme do Pantera Negra mal mostra o herói

A Disney da Coreia do Sul divulgou a primeira foto oficial do filme do “Pantera Negra”. E é preciso prestar muita atenção na imagem para identificar o herói, que aparece agachado, no […]

A Disney da Coreia do Sul divulgou a primeira foto oficial do filme do “Pantera Negra”. E é preciso prestar muita atenção na imagem para identificar o herói, que aparece agachado, no topo de um carro, visto à distância, no meio do tráfego.

Pouco impressionante, a foto foi liberada como consequência de vazamentos das filmagens, em vídeos de fãs que mostravam essa sequência fora de foco e em baixa definição.

Segundo a companhia, as filmagens da perseguição envolveram 150 carros e mais de 700 figurantes na metrópole sul-coreana de Busan.

O comunicado que acompanhou a divulgação da imagem também incluiu uma declaração do diretor do longa, Ryan Coogler (“Creed”), elogiando a cidade. “Busan é um lugar cheio de energia, onde a arquitetura moderna e os edifícios tradicionais criam uma grande harmonia contra o pano de fundo de uma bela praia”, disse ele.

Com Chadwick Boseman reprisando o papel do herói introduzido em “Capitão América: Guerra Civil” (2016), “Pantera Negra” estreia em 15 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.