Orlando Bloom é flagrado saindo com atriz brasileira

Duas semanas após o fim de seu namoro com a cantora Katy Perry, o ator Orlando Bloom já foi visto em nova companhia. E é uma atriz brasileira: Thaila Ayala. Os dois […]

Duas semanas após o fim de seu namoro com a cantora Katy Perry, o ator Orlando Bloom já foi visto em nova companhia. E é uma atriz brasileira: Thaila Ayala. Os dois foram flagrados após saírem de uma festa nos Estados Unidos na noite de quinta-feira (16/3).

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, eles estavam no evento da marca Beboe para comemorar a descriminalização da maconha no Estado da Califórnia. Thaila, inclusive, foi à festa com Anitta, que passa férias nos Estados Unidos.

Na saída do evento, os fotógrafos registraram Thaila e Orlando deixando o local em um carro dirigido por ele. O ator ainda tentou esconder o rosto, enquanto ela sorria para as câmeras. Veja acima.

O encontro entre Thaila e Bloom acontece, segundo com o Daily Mail, após vir à tona que o ator ainda troca mensagens com Katy Perry. Porém, segundo uma fonte do jornal, “ele não está pensando em reatar o relacionamento”.

Com uma carreira que se divide entre o Brasil e o exterior, Thaila já foi apontada como affair de astros como James Franco, Justin Timberlake e do modelo Adam Senn.

Ela é a estrela da versão live action de “Pica-Pau”, uma produção de baixo orçamento, rodada por especialistas em lançamentos de home video, que será exibida no Brasil em outubro, mas não tem previsão de chegar aos cinemas de outros países.