O diabo gosta de heavy metal no trailer do novo terror do diretor de Entes Queridos

A IFC Films, uma das melhores distribuidoras de terror indie, divulgou o pôster e o trailer de “The Devil’s Candy”. E a prévia é bastante perturbadora, mostrando duas tramas paralelas de possessão […]

A IFC Films, uma das melhores distribuidoras de terror indie, divulgou o pôster e o trailer de “The Devil’s Candy”. E a prévia é bastante perturbadora, mostrando duas tramas paralelas de possessão demoníaca. Numa delas, Ethan Embry (das séries “Once Upon a Time” e “Grace and Frankie”) é um artista e fã de heavy metal que não consegue se lembrar de ter pintado obras cheias de imagens demoníacas. Na outra, Pruitt Taylor Vince (da minissérie “Heroes Reborn”) interpreta outro fã assustador de heavy metal, que rapta uma adolescente após começar a ouvir vozes demoníacas em sua cabeça. As duas histórias compartilham a mesma casa e se chocam ao final do vídeo.

O filme foi escrito e dirigido por Sean Byrne, que antes fez o elogiado terror “Entes Queridos”, e ainda inclui em seu elenco
Shiri Appleby (série “UnReal”) e Kiara Glasco (série “Bitten”). Além disso, destaca uma trilha repleta de heavy metal, com distorções de Metallica, Slayer, Pantera e composições originais da lendária banda Sunn O))), que transforma seu metal atmosférico em puro terror.

Após rodar o circuito dos festivais por 16 meses, a estreia comercial vai acontecer em 17 de março nos EUA, em circuito limitado e VOD. Não há previsão de lançamento no Brasil.