Novo trailer de Piratas do Caribe explica o título, revelando motivo da Vingança de Salazar

A Disney divulgou um novo trailer de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, quinto filme da franquia estrelada por Johnny Depp. Ainda sem legendas, a prévia abre com um flashback que […]

Divulgação/Disney

A Disney divulgou um novo trailer de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, quinto filme da franquia estrelada por Johnny Depp. Ainda sem legendas, a prévia abre com um flashback que rejuvenesce Jack Sparrow, o personagem de Depp, e explica o motivo do título nacional, apresentando a origem do ódio de Salazar (Javier Bardem, de “007 – Operação Skyfall”) e… tubarões fantasmas! Entre as novidades, também demonstra que os novos coadjuvantes, vividos por Brenton Thwaites (“Deuses do Egito”) e Kaya Scodelario (“Maze Runner: Correr ou Morrer”), são basicamente versões dos personagens de Orlando Bloom e Keira Knightley na trilogia original.

A aventura traz Jack Sparrow novamente às voltas com maldições e piratas fantasmas, desta vez liderados por Salazar, um velho inimigo, que escapa do Triângulo do Diabo determinado a acertar contas.

O roteiro foi escrito por Jeff Nathanson (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”), a direção é dos cineastas noruegueses Joachim Rønning e Espen Sandberg (ambos de “Expedição Kon Tiki”) e um detalhe curioso é que o título do filme em inglês não tem Salazar nenhum. É “Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales” (Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias).

A estreia está marcada para 25 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.