Novo trailer da comédia indie Carrie Pilby é totalmente encantador

A comédia romântica indie “Carrie Pilby” ganhou um novo pôster e trailer, que é totalmente encantador. Estrelado por Bel Powley, a revelação de “O Diário de uma Adolescente” (2015), o filme gira […]

A comédia romântica indie “Carrie Pilby” ganhou um novo pôster e trailer, que é totalmente encantador. Estrelado por Bel Powley, a revelação de “O Diário de uma Adolescente” (2015), o filme gira em torno de uma adolescente prodígio de 19 anos de idade, que já se formou numa universidade prestigiosa e é mais inteligente que a maioria da humanidade, mas é incapaz de lidar com… a maioria da humanidade.

Ela prefere ler livros a conhecer pessoas. Até que seu terapeuta (interpretado por Nathan Lane, de “The People v O.J. Simpson – American Crime Story”) a desafia a cumprir uma lista de objetivos, que inclui “ir a um encontro” e “fazer um amigo”. O problema é que saber falar vários idiomas diferentes e entender as complexidades da filosofia não a ajudam a conhecer novas pessoas ou conseguir um namorado.

A produção é baseado no livro homônimo de Caren Lissner e marca a estreia na direção de Susan Johnson, uma produtora indie de filmes como “Quase um Segredo” (2005) e “God Help the Girl” (2014).

Além de Powley e Lane, o elenco também conta com a comediante Vanessa Bayer (programa “Saturday Night Live”) como colega de trabalho de Carrie, Gabriel Byrne (série “Vikings”) como o pai da protagonista, e Jason Ritter (série “Parenthood”) como seu primeiro encontro às escuras.

A estreia está marcada para 31 de março, com um lançamento limitado nos EUA. Não há previsão para sua distribuição no Brasil.