Nova série de terror da escritora de True Blood, Midnight, Texas ganha primeiro trailer

A rede americana NBC divulgou o primeiro trailer de “Midnight, Texas”, nova série de terror baseada nos livros da escritora Charlaine Harris, autora da franquia literária “Crônicas de Sookie Stackhouse”, que deu […]

A rede americana NBC divulgou o primeiro trailer de “Midnight, Texas”, nova série de terror baseada nos livros da escritora Charlaine Harris, autora da franquia literária “Crônicas de Sookie Stackhouse”, que deu origem à série “True Blood”. A prévia mostra a chegada de um forasteiro misterioso numa cidade em que todos tem segredos.

A trama se passa na cidade de Midnight (meia-noite), um lugarejo bastante remoto do Texas, para onde se muda apenas quem busca se esconder, como criminosos, mas também criaturas sobrenaturais. Quando uma das moradoras desaparece, todos são suspeitos.

O elenco é repleto de rostos conhecidos da TV, destacando François Arnaud (série “The Borgias”), Arielle Kebbel (série “The Vampire Diaries”), Peter Mensah (série “Spartacus”), Dylan Bruce (série “Orphan Black”), Jason Lewis (“Sex and the City”), Sarah Ramos (série “Parenthood”) e Lora Martinez-Cunningham (“Sicario”).

O roteiro foi desenvolvido por Monica Breen (produtora-roteirista de “Agents of SHIELD”) e o piloto tem direção do dinamarquês Niels Arden Oplev (“Os Homens que Não Amavam as Mulheres”).

A estreia está marcada para 25 de julho.