Nova foto da versão de cinema do terror It evoca cena clássica

A New Line Cinema divulgou uma novo foto da adaptação de “It”, terror clássico de Stephen King, que mostra o palhaço Pennywise dentro de um bueiro. Fãs da minissérie lançada em 1990, […]

A New Line Cinema divulgou uma novo foto da adaptação de “It”, terror clássico de Stephen King, que mostra o palhaço Pennywise dentro de um bueiro.

Fãs da minissérie lançada em 1990, com o subtítulo nacional de “Uma Obra-Prima do Medo”, vão reconhecer a importância da cena: o momento em que Pennywise atrai Georgie e termina agarrando o menino.

No filme, Pennywise é interpretado por Bill Skarsgård (série “Hemlock Grove”) e o elenco incluiu diversos atores jovens, como Finn Wolfhard (série “Stranger Things”), Jaeden Lieberher (série “Masters of Sex”), Owen Teague (série “Bloodline”), Nicholas Hamilton (“Terra Estranha”), Megan Charpentier (“Resident Evil 5: Retribuição”), Jack Grazer (“Tales of Halloween”), Wyatt Oleff (“Guardiões da Galáxia”), Sophia Lillis (“37”), Chosen Jacobs (série “Hawaii Five-0”), Jeremy Ray Taylor (“The History of Us”) e o estreante Jackson Robert Scott, que vive o Georgie.

Publicado em 1986 e lançado no Brasil com o título “It – A Coisa”, o romance é um dos mais volumosos de Stephen King, com mais de mil páginas. A aterrorizante história gira em torno de sete crianças perseguidas pela criatura maligna que aparece como um palhaço. Para sobreviver, elas precisarão superar seus medos e enfrentar Pennywise duas vezes em suas vidas – na infância e também como adultos.

A adaptação foi escrita por Gary Dauberman (“Annabelle”) e Chase Palmer (“Black Lung”) e a direção é do argentino Andrés Muschietti, do terror “Mama” (2013).

A estreia está marcada para 7 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Relembre abaixo a cena da minissérie recriada na foto.