Logan ganhará versão em preto e branco do diretor James Mangold

Quando a Fox começou a divulgar “Logan” com fotos em preto e branco, muitos se perguntavam se o filme seguiria esta estética. Obviamente, o estúdio não produziria o filme em preto e […]

Quando a Fox começou a divulgar “Logan” com fotos em preto e branco, muitos se perguntavam se o filme seguiria esta estética. Obviamente, o estúdio não produziria o filme em preto e branco mais caro de todos os tempos em 2017. Entretanto, o diretor James Mangold pretende disponibilizar uma versão monocromática do longa-metragem, como uma espécie de “bônus” para os fãs, num lançamento limitado ou edição especial de Blu-ray, após o filme sair de cartaz nos cinemas.

O próprio cineasta declarou que estava trabalhando nisso, quando perguntado no Twitter. Veja abaixo.

Não há previsão de quando esta versão virá à tona. Mas a mesma ideia foi levada adiante por George Miller, após o sucesso de “Mad Max: Estrada da Fúria”, com distribuição digital via iTunes.

“Logan” estreou no Brasil na quinta-feira (2/3) e no dia seguinte nos EUA, arrancando críticas entusiasmadas e gerando filas nos cinemas. As estimativas do mercado apontam para uma estreia no nível de “Deadpool”.