Jane Fonda e Lily Tomlin querem vibradores da Terceira Idade no trailer da 3ª temporada de Grace & Frankie

A Netflix divulgou quatro fotos e o trailer legendado da 3ª temporada da série “Grace & Frankie”, que mostra as protagonistas tentando iniciar um negócio de vibradores para mulheres da Terceira Idade, […]

A Netflix divulgou quatro fotos e o trailer legendado da 3ª temporada da série “Grace & Frankie”, que mostra as protagonistas tentando iniciar um negócio de vibradores para mulheres da Terceira Idade, enquanto lutam com os problemas típicos de quem atravessa essa idade. Entre as novidades, também há destaque para a estreia de Peter Gallagher (série “Covert Affairs”) na trama.

Estrelada pelas veteranas Lily Tomlin e Jane Fonda, a série acompanha duas mulheres que nunca se deram bem, mas que acabam precisando conviver quando seus maridos se apaixonam entre si e se divorciam delas.

O elenco inclui Martin Sheen (série “Anger Management”) como o ex-marido de Fonda, Sam Waterston (série “The Newsroom”) como o ex-marido de Tomlin, além de Brooklyn Decker (série “Friends with Better Lives”), Ethan Embry (série “Once Upon a Time”), Craig T. Nelson (série “Parenthood”), Geoff Stults (série “Elisted”), Barry Bostwick (série “Spin City”) e Joe Morton (série “Eureka”).

A 3ª temporada estreia em 24 de março. E pode vibrar com o vídeo abaixo.